Determinada por justiça, família que perdeu ente querido em acidente de trabalho, escolhe escritórios especializados como aliados

Compartilhe!

Fonte: https://msdagente.com.br/2024/05/02/determinada-por-justica-familia-que-perdeu-ente-querido-em-acidente-de-trabalho-escolhe-escritorios-especializados-como-aliados/

Data da publicação: 02/05/2024

Após a trágica perda do trabalhador Rodrigo Alves, de 40 anos, em um acidente de trabalho ocorrido no início deste ano em Dourados/MS, a família enlutada agora clama por justiça.

Atendimento virtual onde estavam presentes esposa e irmão da vítima, juntamente aos advogados Eduardo Lemos Barbosa, Rafael Medeiros e presencialmente Gabriel Doldan.

Rodrigo, residente no Jardim Guaicurus, exercia suas funções como coordenador de automação elétrica na empresa Rações Douramix, localizada em Dourados/MS.

No fatídico dia 3 de janeiro, Rodrigo sofreu um acidente enquanto realizava suas tarefas de rotina. Ele caiu de uma altura de seis metros, resultando em um traumatismo craniano encefálico grave.

A morte cerebral de Rodrigo foi constatada no dia 10 de janeiro, deixando sua família e amigos em luto e em busca de respostas.

Na luta por justiça a família procurou ajuda especializada junto aos escritórios Eduardo Barbosa, Advogados Associados e Medeiros & Medeiros, Advogados Associados.

Rodrigo Alves juntamente de sua esposa e filhos.

“A vida do Rodrigo não será trazida de volta, mas iremos em busca de esclarecer os reais motivos desse acidente, bem como amparar essa família o mais rápido possível”, afirma o Dr. Eduardo Lemos Barbosa.

Diante dessa tragédia e das possíveis falhas que levaram ao acidente, a família de Rodrigo decidiu buscar auxílio legal especializado para garantir que justiça seja feita.

Neste momento de dor e incerteza, a família de Rodrigo Alves mantém viva a esperança de receber uma justa indenização, bem como honrar a memória e o legado de um trabalhador dedicado, cuja vida foi tragicamente interrompida.

A empresa não prestou auxílio aos familiares nesse momento de dor.

Não obtivemos êxito no contato com a empresa, até o fechamento dessa reportagem, mas o espaço segue aberto.


Compartilhe!